
(…) Por que o pai não ligou para ela? Por que não enviou sequer uma mensagem dizendo que voltaria no dia seguinte? Ele estava fora havia duas semanas, e sua comunicação com a filha se resumiu em dois curtos e rápidos “Oi, filhota! Tudo bem? Bom dia (ou boa noite)” via mensagem de celular.
(…) Rodolfo era um homem muito ocupado. Construíra, com muita força de vontade e algumas boas oportunidades pelo caminho, um império de plantação de maçãs no interior de Santa Catarina. Saíra da faculdade de agronomia com um pedaço herdado de terra e um sonho no coração.
Corajosas: Os contos das princesas nada encantadas
escrito por: Arlene Diniz, Maria S. Araújo, Queren Ane, Thais Oliveira
Uma releitura cristã e moderna de quatro contos de fadas clássicos!
Arlene Diniz reconta a história de Branca de Neve. Bianca planeja concluir uma pesquisa científica que sua mãe iniciou antes de morrer repentinamente. Para isso, conta com a ajuda do melhor amigo, Edu, com quem trabalha como voluntária em um projeto social. Em meio a disputas com a madrasta e emoções fragilizadas, Bianca precisará de coragem para encarar seu verdadeiro eu e mudar a perspectiva sobre si e os outros.
Queren Ane reinventa o conto do Príncipe sapo. Tati é uma garota apaixonada por culinária que sonha em ser chef e ter o próprio restaurante. Enquanto persegue seu objetivo com determinação e coragem, essa princesa moderna aprenderá lições valiosas para seguir sua jornada com leveza, tendo os olhos no que é mais importante.
Maria S. Araújo traz uma Cinderela que perdeu os pais cedo, mas não a esperança. Ella é uma garota gentil que sonha em se tornar veterinária e construir uma vida independente de sua madrasta. No entanto, um mal-entendido resultará em uma sequência de revelações que exigirão coragem, força e uma boa dose de fé.
Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com
E se a Bela se tornasse a Fera? Thaís Oliveira nos apresenta Isabela, que após a perda abrupta da mãe perde também a alegria e a esperança, restando-lhe apenas os livros e a gatinha, Lucy. Contudo, uma nova escola e um novo amigo a aguardam. Novos capítulos sempre podem ser escritos, mas será que é possível abrir mão dos espinhos e tornar-se uma bela rosa novamente?
#TRECHOS do livro
Bianca soltou um suspiro. Não que estivesse contando, mas já devia ter feito isso pelo menos umas vinte vezes aquela manhã, enquanto escutava a voz afetada de Flávia analisando as combinações de roupas em frente ao grande espelho da sala de estar.
A madrasta insistiu que a menina participasse da sessão provador que armara em casa naquele sábado, e embora comprar roupas fosse a última coisa em que Bianca estivesse pensando àquela altura, decidiu ir.
Mas levou Bob junto e assim se distraía, ora jogando coisas para o shih-tzu de pelos brancos e caramelo pegar, ora amassando o bicho em abraços e beijos carinhosos. Divertir-se com o cãozinho parecia-lhe muito mais atraente do que ficar assistindo enquanto Flávia admirava a própria imagem no espelho.
― Ficou deslumbrante! ― a personal stylist repetiu pela centésima vez. A mulher de cabelo loiro batido na nuca era dona de uma boutique de roupas importadas e, sempre que solicitada, levava sua mercadoria para a linda e imponente residência dos Neves. Flávia não gostava de ter que andar pelo calçadão da cidade para ir até a loja e portanto, ainda que precisasse pagar caro, continuaria tendo seu conforto garantido.
― Você não vai experimentar nada? ― Flávia virou-se para Bianca e olhou com desgosto para Bob, que brincava aos pés dela.
― Ah, não, obrigada. Já tenho o suficiente.
Do alto do seu salto de quinze centímetros, Flávia colocou o reluzente cabelo ondulado atrás da orelha e encrespou os lábios enquanto analisava Bianca de cima a baixo.
― Querida, você sabe que algumas roupas não estão mais cabendo em você, certo?
Bianca fechou os braços sobre a barriga na mesma hora.
― Elas parecem boas para mim ― deu de ombros, tentando disfarçar o rosto que enrubescia. Ela devia ter imaginado que Flávia implicaria com seu peso. De novo.
― Do jeito que anda comendo, enquanto suas amigas vão desfilar em vestidos colados na formatura, nem uma cinta bem apertada vai dar jeito em você.
📚 Saiba mais do livro ➡️ CLIQUE AQUI
Detalhes do Livro
Editora: Mundo Cristão; 1ª edição (19 junho 2023)
Idioma: Português
Capa comum: 232 páginas
ISBN-10: 6559882179
ISBN-13: 978-6559882175
Dimensões: 13.7 x 1.4 x 20.5 cm

Siga sua leitura com o livro ‘Meu Enredo de Amor’
Livro – Meu Enredo de Amor
escrito por: Kell Carvalho, Dulci Verissimo, Aline Moretho, Maina Mattos
Quatro garotas. Quatro leitoras românticas assumidas. Quatro contos de amor. Beatriz, Napáuria, Júlia e Lyra são jovens cristãs cujos corações anseiam por serem as protagonistas da própria história de amor, aquela escrita pelo melhor Autor.
Como as personagens de seus livros preferidos, aprenderão a guardar o coração e esperar em Deus, enquanto descobrem que viver um romance com propósito é melhor do que qualquer paixão recreativa e passageira.
#TRECHOS do livro
(…) Eu sempre imaginei como a minha história de amor seria, e cada vez que eu lia um romance, deixava a minha mente vagar pelo enredo, fantasiando ser eu no lugar da protagonista. Como leitora voraz, aos vinte e cinco anos já havia vivido, no mínimo, mil amores diferentes. No início, não filtrava muito o que lia e encarei umas relações bem tóxicas, que mais me deixava frustrada do que apaixonada.
(…) Uma semana após eu me instalar no apartamento, a campainha tocou. Pensando ser Fernando para tratar do contrato do aluguel, corri para o quarto, troquei a blusa velha que eu usava e arrumei o cabelo, porém, quem sorriu para mim quando abri a porta, foi uma moça simpática de imagem despojada. Ela usava um macacão jeans e boné rosa-chá que deixava escapar as pontas de seu cabelo Chanel.
(…) O culto acabou e os jovens se aproximaram de mim com entusiasmo. Foi gratificante ser recebida de forma tão calorosa pelos amigos em comum de Fernando e Raysa. Eles decidiram esticar o bate-papo em uma pizzaria e lá fomos nós. Fernando parecia ser o mais reservado do grupo, mas vez por outra, fazia alguma brincadeira com o melhor amigo Lúcio.
