Leia amostra grátis do livro ‘Obcecado pela Protegida’ por D. A. Lemoyne

(…) Ares Kostanidis, o segundo mais velho dos filhos do bilionário clã grego, ao contrário de seus irmãos, prefere motos velozes a carros de luxo. Lindo, sexy e nada convencional, é conhecido pelo senso de humor sombrio, cinismo e espírito combativo.

Ele vive uma vida sem forjar laços emocionais que não sejam com a família, até que o destino o obriga a se tornar o responsável por uma jovem sozinha no mundo.

Serenity Clementine Blanchet é uma órfã que perdeu ambos os pais ainda muito jovem. Enviada para um colégio interno na Alemanha, passou a se dedicar compulsivamente ao balé, tendo na dança uma zona de conforto.

Leia livro ‘Obcecado pela Protegida’ por D. A. Lemoyne

Obcecado pela Protegida: O Tutor Grego e a Bailarina

Ares Kostanidis, o segundo mais velho dos filhos do bilionário clã grego, ao contrário de seus irmãos, prefere motos velozes a carros de luxo. Lindo, sexy e nada convencional, é conhecido pelo senso de humor sombrio, cinismo e espírito combativo.

Ele vive uma vida sem forjar laços emocionais que não sejam com a família, até que o destino o obriga a se tornar o responsável por uma jovem sozinha no mundo.

Serenity Clementine Blanchet é uma órfã que perdeu ambos os pais ainda muito jovem. Enviada para um colégio interno na Alemanha, passou a se dedicar compulsivamente ao balé, tendo na dança uma zona de conforto.

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

Ela não gosta de mudanças e ama a rotina, então quando seu tutor avisa que agora ficará sob o comando de um empresário grego, sente-se insegura.

Ares fica fascinado pela deusa de enormes olhos azuis e que parece tão frágil quanto uma boneca de louça, mas resiste a ceder ao desejo.

Um evento, porém, muda tudo, trazendo Serenity para perto dele e o magnata terá que passar de tutor legal a protetor.

A aproximação forçada transforma a atração em uma paixão intensa e logo os dois embarcam em uma jornada de desejo incontrolável.

Mas neste jogo de sedução, dinheiro e poder, nada é o que parece e para ficar com a mulher que ama, Ares terá que desvendar o passado dela, defendendo-a de inimigos mortais.

#TRECHOS do livro

(…) Eu estava saindo para resolver um problema inesperado quando, pela terceira vez na semana, uma das novas dançarinas invadiu minha sala com a desculpa de limpá-la. Não é um incidente isolado, de uma única funcionária, e sei que não será a último. Eventualmente uma delas tenta pular na minha cama, insinuar-se. Eu já tive que despedir várias que pensaram que por trabalharem para mim, teriam alguma chance de me seduzir, mas eu nunca misturo sexo com negócios.

(…) Não tenho como discordar, mas talvez suas intenções fossem boas. O problema é que tornou a filha incapaz de gerir a própria vida depois de adulta. Se fosse minha menina, eu também acharia razoável impor a idade de vinte e um anos para que se apossasse da totalidade da fortuna, mas jamais inseriria uma cláusula obrigando-a a se casar.

(…) Meus pais, aparentemente, foram muito cuidadosos em suas determinações testamentais para mim no caso de virem a falecer, o que de fato aconteceu quando eu tinha somente cinco anos. Como não temos parentes de ambos os lados, eles designaram um tutor para cuidar de mim, o senhor VanLith. Ele já era bem velhinho, mesmo quando eu ainda era uma menina e estava adoentado na época do falecimento dos meus pais.

(…) O maldito espanhol recluso, que raramente deixa seu castelo e com quem eu e meus irmãos estamos tentando fechar negócio há meses, tem feito das nossas vidas um inferno com sua teimosia. O homem pouco sai de casa, quase nunca é visto pela imprensa, então quando concordou em vir à SIN, minha boate, no dia do meu aniversário, para conversarmos sobre a aquisição de suas empresas por nosso grupo, eu soube que precisaria conseguir um meio de amolecê-lo.

Conheça o autor

D. A. Lemoyne iniciou como escritora em agosto de 2019 com o livro Seduzida, o primeiro da saga Corações Intensos. De lá para cá, foram mais de cinquenta obras publicadas e várias séries de sucesso como Alma de Cowboy, Irmãos Oviedo, Irmãos Kostanidis, Alfas da Máfia, entre outros.

Com um ano de carreira, tornou-se best seller Kindle Brasil. A autora tem um gosto eclético para a leitura, entretanto, morre de amores pelos clássicos, como Machado de Assis. Brasileira, mas vivendo na Carolina do Norte, EUA, a escritora adora se reunir com os amigos.

Seus romances são intensos e os heróis, apaixonados. As heroínas surpreendem pela força. Acredita no amor e escrever e viajar são suas maiores paixões.

Contato: dalemoynewriter@gmail.com
Instagram: @dalemoyneauthor

Detalhes do livro

ASIN: B0C4JSMJ12
Idioma: Português
Tamanho do arquivo: ‎4623 KB
Leitura de texto: Habilitado
Leitor de tela: Compatível
Configuração de fonte: Habilitado
Dicas de vocabulário: Não habilitado
Número de páginas: ‎332 páginas

Siga sua leitura com o livro ‘Seduzida por Contrato’ por D. A. Lemoyne

Seduzida por Contrato: O Grego e a Sugar Baby

Um grego arrogante.
Uma garota desesperada para cumprir uma promessa.
Uma proposta indecente.
Uma atração tão forte que eles não conseguirão mais ir embora.

Fazendo jus ao deus de quem herdou o nome, o banqueiro Zeus Kostanidis é poderoso e implacável. Frio, cínico e sem fé no amor, ele acha que tudo tem um preço e se quer algo, não hesita em pagá-lo.

Quando seu caminho cruza com o de uma jovem humilde e batalhadora, ele decide que terá Madison Foster em sua cama até saciar o desejo que a mulher de curvas exuberantes lhe despertou. Madison não está interessada em se envolver com o arrogante irmão mais velho de seu patrão.

Ela tem muitos problemas para se preocupar do que servir de distração para um bilionário, ainda que ele seja lindo e sexy. Entretanto, não há limites ao que faria para garantir a segurança das pessoas mais importantes de sua vida e quando o magnata lhe faz uma proposta indecente, ela não pode se dar ao luxo de recusar.

Mas a garota inexperiente criará suas próprias regras, equilibrando a balança neste jogo de desejo.

#TRECHOS do livro

(…) Um engraçadinho cola em minhas costas, tentando se esfregar, e sem olhar para trás, dou-lhe um pisão. Disfarço um sorriso quando ouço seu gemido de dor. Cresci tendo que cuidar de mim e de Brooklyn, mesmo que ela seja mais velha, e sei perfeitamente me defender de homens abusados.

(…) Atravesso a boate cumprimentando as pessoas que encontro pelo caminho. As garotas que trabalham aqui variam entre quase simpáticas a indiferentes, mas nenhuma delas fez qualquer movimento para se aproximar de mim. A única interação foi na hora dos ensaios mesmo, e ainda assim, uma troca de palavras ou duas.

(…) Não me preocupo com minha aparência, sem falsa modéstia. Não é por isso que estou ansiosa. Sei que nesse quesito não deixo a desejar, ou eles não teriam me selecionado, mas me preocupo e muito com o fato de ter mentido em uma das respostas: falar mais de uma língua. Eu não falo, mas me candidatei assim mesmo. Até porque nem consigo entender a razão de precisar ser bilíngue nesse tipo de emprego, já que em tese não deveria haver interação com o cliente.

(…) Quero dizer, não sofro com problemas de autoestima. Meu um metro e setenta, cabelos castanhos longos e olhos verdes chamam atenção. Sei que os homens costumam virar a cabeça para olhar quando eu passo na rua, mas eu não preciso de mais do que dez segundos para entender que não pertenço a este lugar.

(…) Sei que ele pode ver o espanto em meu rosto, porque o canto de sua boca se ergue em um sorriso irônico, e tanto quanto eu gostaria de lhe dar uns tapas e tirar aquela expressão cínica à força, não sou tão boa atriz assim para não demonstrar o quanto preciso do dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *